26 de fev. de 2014

Conversinha...





Depois de toda a sanha produtiva de janeiro, achei que fevereiro seria um mês ainda mais produtivo e cheio de leituras e coisa tal, mas não...  Muitas coisas legais aconteceram e outras continuam rolando nesse mês, mas há uma certa apatia, uma falta de movimento que me enlaça e não consigo me libertar dela. Não se parece em nada com um abraço apertado, mas me impede de mover-me como e quando quero. E essa certa imobilidade sempre me incomoda, pois há tanto a se fazer, ver, conhecer, aprender, ler, escrever e tão pouca vida... 
Mas  tudo bem, vai passar e em breve as coisas por aqui também mudarão...
Aguardemos, pois! ;o)


5 comentários:

Clara Taveira disse...

Paty, já já tudo se acerta e volta ao ritmo normal. Aproveite o tempo para fazer coisas que você acaba não fazendo quando está mergulhada na literatura.

Beijos!!!

Unknown disse...

Ah Pati, se te conforta, aqui tambem, ressaca literária, moleza, preguiça, apatia, não sei. Tudo vai devagar. E nem adianta lutar contra pq não resolve, sem força para isso. Passa sim, a gente sabe que passa e não vamos nos obrigar ao contrário! To aqui, to por aí, querendo colo, carinho, aconchego, mas às vezes sem força até para dar :)
Beijo, amore! melhoras

Melissa Padilha disse...

Também estou um pouquinho assim Pati, sei que logo passa :)
bjos

Maura C. disse...

Daqui a pouco, você volta para o ritmo que deseja, como a Clarinha disse: "Aproveite o tempo para fazer coisas que você acaba não fazendo quando está mergulhada na literatura.", o que julgo importante é não se cobrar muito, é uma fase que já, já passará e o que você desejar realizar, acontecerá :)

Eduarda Sampaio disse...

Quando eu estou assim, gosto de ler alguma coisa bestinha ou diferente do que estou acostumada, mas assistir minhas séries também ajuda... ;)
Passei aqui pra te dizer que os dois primeiros volumes de Fábulas foram reimpressos pela Panini. Vi vendendo na Comix.
Beijinho!