2 de mar. de 2013

Um pouco de blá blá blá...



Há épocas em que entro num frenesi louco, faço zilhões de coisas ao mesmo tempo, concluo algumas, outras se perdem pelo caminho e muitas ficam de fora no aguardo, esperando que eu pare um pouco e olhe para elas com outros olhos.
Mas há outro em que tudo o que me move é a calmaria, a vontade de silêncios e de movimentos leves, suaves, como se caminhar não fosse mais preciso e o que certamente valeria a pena seria o farfalhar, como os das asas de uma borboleta.
O meu momento agora é este de leveza, vagareza e silêncios, algo um tanto quanto mais voltado pra mim e pra apreciação da brisa que sopra, como agora, enquanto escrevo, em meu rosto... É uma fase de pura observação, mas em que me permito também sorver de tudo.
Essa é a minha fase invernal, onde tudo o que preciso pra ser feliz e dormir em paz é ter meu amor por perto, um bom livro e uma caneca de chocolate quente que eu mesma faço e que não há melhor nesse mundo...



2 comentários:

Tati disse...

Escrevi algo no mesmo tom no carnaval e acabei postando hoje :) Com a diferença que meus desejos de silêncio tem sido para toda a vida. Ando muito cansada de tudo e com cada vez mais vontade de poder ficar no meu canto, com esse espírito invernal que você falou... Sou uma pessoa cansada de tanta euforia, já viu isso? kkkkk
Beijo enorme
Tati

Anna disse...

É como disse em meu comentário no seu post, Tati, temos muitos desejos em comum, e que consigamos uma casa no campo pra gente! ;oD

Xerinhos, lindeza!
Paty