3 de mar. de 2013

Geleia Geral #11 e o que há de novo na estante!



O lance de compras anda um tanto quanto barrado por aqui, nada de extravagâncias, nem mesmo as literárias, mas de vez em quando não dá pra deixar de aproveitar uma boa promo, ainda mais quando livros há tanto queridos aparecem com um valor um tanto quanto mega aprazível! ;o)
E como encontrei esses queridos não me fiz de rogada e comprei, até porque um é para a leitura do mês de março pro Fórum Literário Entre Pontos e Vírgulas e um outro pro Desafio Literário 2013.
Sim sim, são belas e mais que dignas desculpas pra me permitir esse duplo prazer! rs

E aproveitei pra falar mais um bocadinho sobre algumas outras leituras e não leituras, vejam só:




E se você está em dúvidas do que ler, siga as dicas, são bem legais, eu garanto!! ;o)

Olha aí os citados no vídeo:

Cotoco - John van de Ruith
A Louca da Casa - Rosa Monteiro
Laranja Mecânica - Anthony Burgess 
O tempo entre costuras -  María Dueñas
Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger
Primavera num espelho partido - Mario Benedetti
O Sentido de um fim - Julian Barnes
O Colecionador - John Fowles


E se você ainda não se permitiu mergulhar no mundo maravilhoso dos livros, da literatura, não sabe o que está perdendo, por isso, não espere mais, não deixe pra amanhã e comece já! ;oD







3 comentários:

Tati disse...

Não estou conseguindo ver o video por causa da minha internet, mas estamos sintonizadas quando o assunto é Benedetti hahaha Também comprei o Primavera recentemente para o DL ;) Acho que você vai amar o Fahrenheit, é um livro que dá pra ler em uma tarde e dá muito o que pensar!
E vamos juntas embarcar nesse Barnes que eu tô super curiosa!
Beijos
Tati

Anna disse...

Pelo que ando percebendo nem é só com relação ao Benedetti não, mas vamos que vamos, e terminando a leitura do Barnes começo com o F. 451, estou mega curiosa mesmo com relação a ele.
E vamos ler logo, pq teremos muito pra discutir, oba!!! \0/

Xeros, frô!
paty

Michelle disse...

Oi, Patrícia!
Quanta coisa legal!
"O tempo entre costuras" está na minha lista de leitura há tempos, mas nunca encontrei em promoção (eu só compro em promoções). Li uma graphic novel do "Fahrenheit" no ano passado e achei incrível. Quero ler o livro e ver o filme. Acho que você encontra "O Colecionador" mais facilmente em sebos. Comprei o meu assim, bem baratinho. E também tive uma superdecepção com compras pela internet, mas foi com o Submarino, em uma dessas promoções de 9,90. Comprei um monte de livros mas eles nunca confirmaram meu pagamento (pelo cartão de crédito), não me deram outra opção de pagamento nem responderam meus e-mails e contatos por outros meios. Enfim... muito frustrante.
Boas leituras para você!
bjo