8 de jul. de 2010

Vereador de Osasco diz que gays são doentes e dignos de dó



Meus amigos,
ser contra e lutar contra todo e qualquer tipo de prostituição é uma coisa, agora tratar da homossexualidade com deboche e como "doença"´é o fim.
Pensemos bem em quem queremos lá no alto comando, não repitamos os mesmos erros. É hora de darmos um basta em tamanha hipocrisia num país que é tão vasto em território como em cultura, raças, crenças e natureza.
Se você tem algum tipo de preconceito, ainda, lembre-se, ao menos, que todo ser humano tem direito à liberdade, liberdade de escolha de credo, de partido, de local para viver, de comer o que quiser e quado quiser, e, mais ainda de fazer sexo, amor, com quem quiser e com qual sexo achar mais aprazível! Aprendamos a respeitar ao menos os direitos BÁSICOS de nossos semelhantes, os SERES HUMANOS!

Patrícia Di Carlo, heterossexual, casada, e infeliz com a mente porca de milhares de preconceituosos pelo mundo à fora!

 

4 comentários:

Imagem e Poesia disse...

Como pode ainda existir tanto preconceito, em nosso país??!!
Beijinhos
Ceiça

Elisa Zavam disse...

Como pode?!
Fiquei revoltada, é o "Ser Humano".

Ai ai, prefiro nem comentar
se não posso passar por louca...

Morte, que o mundo acabe em 2012...

Nenhum humano merece ser salvo!!

Ana Suely disse...

Que descriminação !!!!!!!!!
São seres humanos como nós , as vezes um homosexual é melhor do que se dizem "homens" normais , sõ mais amigos , sinceros e companheiros , afffffffff , odeio políticos , que exemplo eles dão ????
Protegem o menor e adolescente , que estão livres para usarem drogas e etc , e nós mães , não podemos mais nem dar um tapa , afffff , agora o homosexual eles descriminam ???
Que direitos eles tem ???
Será que não tem defeitos , rsrsrsrs , bando de cínicos , hipócritas , que só pensam no dinheiro público , affffff...
Quanto será que eles ganham por mês , enquanto um trabalhador ganha um salário minimo ...
O mundo está um horror !!!!

Ana Suely disse...

Patrícia di Carlo
Estou aqui mais uma vez , faço minhas as tuas palavras e de outra amiga que escreveu no blog .
QUE O MUNDO ACABE EM 2012
ESSES BANDO DE POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM NOSSO DINHEIRO PARA PAGAR SUAS VIAGENS DE PASSEIO COM A FAMÍLIA , TEL , AVIÃO PARTICULAR ,ETC...
Safados , preconceituosos , hipócritas , estou sem palavras , e também como a amiga lá em cima disse , não vou comentar mais nada senão vou passar por louca , e ainda nos obrigam a votar seja em quem for e em qualquer lugar que estivermos , senão nem compras podemos fazer , pois para fazer qualquer compra a prestação exigem nosso titulo de eleitos e ainda por cima se não votar ou justificamos ou pagamos multa , por Deus , que mundo nós estamos ???