16 de jan. de 2014

Minhas outras searas...





Sempre fui uma pessoa muito visual, por isso me sentir atraída por fotografia, arte gráfica, ilustrações, pinturas e tudo o mais que for afim, não é nada estranho. E por muitos anos guardei muita coisa no meu depósito de imagens preferido que foi a antiga rede social Multply, que infelizmente foi assassinada em 2013! :(  Mas com isso, acabei migrando os meus gostares para o Tumblr, o Gostares de Paty, que também ficou meio jogadinho às traças por um tempo, mas que agora eu ressuscitei com uma mistureba danada de gostares.
Hoje em dia ele é bem mais atualizado com as minhas fotos de céu, de livros, leituras, e tudo o mais que eu gostar, como imagens de gente lendo na rua, fotografias legais de livros enfim, como digo ali na descrição da imagem...  Mas outra coisa muito legal que tem por lá também são as leituras ao pé do ouvido, trechos de livros que me tocam e que vou lendo. E dessa vontade de expandir essa ideia que lembra e muito um sarau, é que o Raphael, do blog e canal Capitu já leu?, acabou por criar um Tumblr lindo dedicado somente a essas leituras e é aberto a quem mais quiser enviar, chamado, justamente de Leitura ao pé do ouvido.

 Então, pode ser que de vez em sempre apareça por aqui, também, alguma leitura ao pé do ouvido, seja minha ou de quem mais me tocar a a alma assim, ao pé do ouvido! ;o)


Leitora: Eu
Leitura: Toquei a sumaúma, árvore de 500 anos,  in O mel de Ocara - Ler, viajar, comer - Ignácio de Loyola Brandão


Nenhum comentário: