20 de fev. de 2013

Pra ficar de olho: Lançamentos para 2013



E pelo visto as editoras esse ano não vão deixar a gente cumprir fielmente a meta de comprar menos livros esse ano, ao menos eu estou tentando levar adiante essa meta, mas está quase impossível, viu...

Então dê uma espiada em alguns desses títulos previstos por grandes editoras para 2013:


 [Linda, maravilhosa, salve salve!!]

"Hanói", Adriana Lisboa
"Divórcio", Ricardo Lísias
"Esquilos de Pavlov", Laura Erber
"A Travessia de Suez", Reinaldo Moraes
"Noites de Alface", Vanessa Barbara
"Papis et Circenses", José Roberto Torero

"Machu Picchu", Tony Bellotto
"A Tristeza Extraordinária do Leopardo-das-Neves", Joca Reiners Terron
"Terceiro Tempo", Marcelo Backes
"Digam a Satã que o Recado Foi Entendido", Daniel Pellizzari
"Ithaca Road", Paulo Scott
"Edifício Midori Filho", Andrea del Fuego
"República das Abelhas - a Família Política de Carlos Lacerda", Rodrigo Lacerda Carlos de Brito e Melo, Simone Campos, Juliana Frank, Sérgio Rodrigues, Carlos de Brito e Melo, Luiz Ruffato, Bernardo Carvalho, Chico Buarque e Milton Hatoum




"Pessoas que Passam pelos Sonhos", Cadão Volpato
João Anzanello Carrascoza



"Vidas Provisórias", Edney Silvestre
Letícia Wierzchowski

"O Brasil", Mino Carta
"Fernando Pessoa, o Cavaleiro de Nada", Elisa Lucinda
"Tangolomango: Ritual das Paixões deste Mundo", Raimundo Carrero
"Vila Vermelho", Jeter Neves
"Só o Pó", Marcelino Freire
"Carta ao Filho", Betty Millan
"Cardano", Raul Emerich




"As Pequenas Mortes", Wesley Peres
"Os Olhos de Touro São", Ieda Magri
"Terra de Casas Vazias", André de Leones
"Flores sem Folhas", Natália Nami
"Aldeia do Silêncio", Frei Betto
"A Querida Saiu", Luciana Pessanha
"Enquanto Ela Contava Histórias", José El-Jaick
"As Mil Mortes de César", Max Mallmann



Fonte: Ilustrada online

4 comentários:

Melissa Padilha disse...

Oii!
Eu estava tentando não comprar, já comprei 3, mas menos que ano passado ... enfim, eu tento não comprar mas as editoras não deixam ;p
abraços
Melissa
@decoisasporai
http://decoisasporai.blogspot.com.br/

Tati disse...

Meu bolso chorou aqui.
Sério!
Beijos!

Anna disse...

Melissa, eu não posso, mas aí, como tenho sofrido!! rs Comprei dois porque ganhei de presente de mamys, mas tá difícil... kkkk

Xerinhos, frô!
Paty

Anna disse...

Tati, eu ando quase desidratando de tanto chorar, assim como a conta bancária já secou!! kkkkkkk

Xerinhos, lindeza!
Paty