8 de set. de 2012

"Me dê" motivos para ler Resposta Certa do David Nicholls

Eu precisava desse desabafo, porque não acredito ser a única a ter esse sentimento com relação a esse livro, não pooode! E desculpem-me o borburinho de fundo, "alguém" deixou a tv ligada e muito alta!!! rs

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Patyy!
Infelizmente eu não posso te dar os motivos para continuar a leitura pois ainda não o liiiii =/
Poxa, mas fiquei impressionada porque você é a segunda pessoa que eu ouço falar mal desse livro do Nicholls e confesso que estava com altas expectativas em relação a ele. Também por causa de Um Dia, como a maioria, imagino.
Ah, eu também lembrei de Quem Quer Ser Um Milionário quando li a sinopse rsrs (um filme ótimo por sinal) mas imaginei que essa história abordaria o tema de uma forma mais divertida.
Também detesto começar um livro e não sentir vontade de continuar, até porque sou do tipo que me recuso a não terminá-lo.
Espero sinceramente que a leitura melhore para você, e que algo a surpreenda e reacenda o seu ânimo.
De qualquer forma ainda pretendo ler esse, aí vou poder te dizer se o mesmo aconteceu comigo ou não rs
Beijos!