19 de set. de 2012

Blog de roupa nova!


Ah, agora sim, o blog está de cara e roupa nova!
Este cantinho sempre me foi especial, mesmo quando habitava em outros sítios, quando comecei como um diário bem humorado dos meus dias, alegrias e dilemas. Aos poucos foi mudando, recebendo mais da minha escrita, digamos, introspectiva, dos meus sonhos e delírios. Em alguns momentos pensei em desistir dele, até que desisti da ideia, pela campanha de uma amiga muito querida, a Rose Priore, e pra cá migrei, com as minhas palavras. Aos poucos outros gostos ganham espaço e atualmente falar sobre literatura, que sempre amei e quis, ganhou um espaço ainda maior por aqui. 
E o que posso dizer é que, toda essa miscelânea de assuntos aqui relacionados, são sim, com toda certeza, a alma do meu sonho!
Sejam sempre muito bem vindos, fiquem à vontade e vamos ao que interessa que é interagir! ;oD

Nenhum comentário: