30 de abr. de 2013

Meme 2013 Literário


Acho uma delícia esses memes, ainda mais se literários; é uma chance deliciosa de conhecermos mais um pouco das pessoas que a gente segue e gosta e a oportunidade de conhecer outras obras! ;oD

As regras são as seguintes:

1. Citar o nome e o link de quem te enviou.
2. Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
3. Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
4. Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisá-los.


Vamos às minhas respostas? ;oD

1. Quem me indicou para responder foi a Maura, do Blog da Maura Parvatis!


2. As melhores leituras:

     * Eu, Robô - Isaac Asimov
     * A História do amor - Nicole Krauss
     * O Outro pé da sereia - Mia Couto 
     * Os íntimos - Inês Pedrosa
     * A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan
     * Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios - Marçal Aquino
     * A Solidão dos números primos - Paolo Giordano

     * Extremamente alto &Incrivelmente perto - Jonathan safran Foer
     * Morder-te o coração - Patrícia Reis
     * Travessuras da menina má - Mario Vargas Llosa





3. O que desejo ler em 2013... Essa é bem complicado né, porque estou com uma lista enorme de livros pra ler esse ano, mas vamos a alguns que ainda não li, mas que desse ano não passarão! ;oD

      * Hibisco Roxo - Chimamanda N. Adiche
      * Balzac e Costureirinha chinesa - Dai Sijie
      * O Bom Inverno - João Tordo
      * As meninas - Lygia Fagundes Telles
      * Servidão Humana - Somerset Maugham
      * A Elegância do ouriço - Muriel Barbery
      * Contraponto - Aldous Huxley
      * Grandes Esperanças - Charles Dickens
      * A caixa preta - Amos Óz
      * Dois irmãos - Milton Hatoum
     

4. Agora eu deixo a critério de quem quiser responder e pegar o selinho! ;oD

Maura, obrigada pela indicação, lindeza, eu adorei! :oD

Nenhum comentário: