31 de dez. de 2012

[VÍDEO] TAG - Os Três mais cinco de 2012





Tag idealizada pela Juliana Gervason d'O Batom de Clarice

Minhas escolhas:
* 5 compras mais estranhas:
     * O melhor de Mim - Nicholas Sparks
     * Trilogia da Bela Adormecida - Anne Rice
     * Orgulho e Preconceito - Jane Austen

* 5 melhores compras:
     * Box da Virgínia Woolf
     * Box d'As Crônicas de gelo e fogo: George R. R. Martin
     * Tudo se Ilumina - Jonathan Safran Foer
     * Hibisco Roxo - Chimamanda Adiche

* 5 melhores leituras:
     * Eu, Robô - Isaac Asimov
     * A História do amor - Nicole Krauss
     * O Outro pé da sereia - Mia Couto ♥♥♥...
     * Os íntimos - Inês Pedrosa
     * A Visita Cruel do Tempo - Jennifer Egan

* Roubadinha:
     * Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios - Marçal Aquino

*Menção honrosa que me esqueci de falar no vídeo:
     * A Solidão dos números primos - Paolo Giordano


Nenhum comentário: