12 de nov. de 2012

Dedico-te #2




“Marcus,

eu sei, eu sei… você não gosta de ganhar livros, porque são algo de muito pessoal. Mas desta vez, não resisti e exatamente por isso o estou dando: porque é pessoal.

Dizem que nosso escritor favorito é sempre aquele que descreve o mundo da mesma forma que nós o enxergamos. Apresento então a você o meu mundo, pelos olhos e palavras de Ítalo Calvino: algo de mágico, quase como enxergar a vida como uma grande fábula.

Mais do que um punhado de histórias, este livro é uma ode ao amor. Romance, paixão, decepção… todos os elementos do amor pra contar histórias que eu espero lhe arranquem sorrisos, assim como lhe despertem a tristeza e a angústia de quem já sentiu a urgência de ver, tocar, sentir o cheiro, enfim… amar. Os amantes desse livro vivem situações que nos fazem solidários às suas dúvidas, no coração e na alma, provocadas pelo amor. Mas que sempre evidenciam a busca pela felicidade, o maior objetivo por trás de casa um dos nossos movimentos.

Pra você conhecer o meu mundo,
encontrar minha alma e,
quem sabe,
decifrar meus mistérios.

Pra você ler e reler,
enquanto durar dentro de você
o desejo de olhar alguém
nos olhos.
Amor,

Fran”



Nenhum comentário: