18 de out. de 2012

Proteção extra para livros: Capas artesanais


Eu sou uma leitora convicta e extremamente cuidadosa com meus livros, admito. Odeio quem fere um livro dobrando suas páginas, magoam as capas com amasso que é sinônimo de puro relaxo. Por isso que sempre procuro uma forma de ler com mais cuidado, porque assim respeito também o autor da obra; é assim que penso e ajo!
Há cerca de uns 3 anos descobri que até que levo jeito pra trabalhos artesanais, mas acabei ficando sem fazer arteirices por mais de um ano. E ontem resolvi, por fim, colocar a mão na massa, ops, no feltro, e tentar fazer uma capa pros meus livros. Era apenas uma tentativa, porque nunca tinha feito e nem fui atrás de molde, fui fazendo no olhômetro e com um livro me guiando. Ou seja, louca total e sem um pingo de organização. Mas enfim, a capa nasceu e olha ela aí, gente... não ficou de toda ruim não, e eu confesso, caí de amores pela bichinha! ;oD



E como sou metida, acabei colocando o detalhezinho do bolso na capa da frente, ficou meio tortinho, mas é puro detalhe! rs  E quando vi o verso, logo pensei em outra arte que já tinha feito, meus marcadores Doll!
Olha só que fofo que ficam fazendo às vezes de detalhe na capa, enquanto o elástico marca direitinho a máfina por dentro...
Ah, podem me chamar de coruja, mas eu pego muito amor mesmo nas minhas manualidades!! ;oD



Nenhum comentário: