28 de jun. de 2012

Quinto livro de ‘Game of thrones’ lançado no Brasil com um capítulo faltando

Capa do livro, desenhada pelo artista Marc Simonetti Reprodução
Quem saiu de casa às pressas pra garantir seu exemplar de ‘A dança dos dragões’ teve uma surpresa desagradabilíssima: a edição foi impressa sem não traz o capítulo 26, ‘Soprado pelo vento".
A editora Leya, garantiu, em nota oficial, a troca dos exemplares de quem já adiquiriu a partir de 1º de agosto.



Leia o comunicado oficial da editora:

“A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.

Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1º de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto

Diretor Geral - LeYa Edições Gerais”


Fonte: O Globo

Nenhum comentário: