10 de mar. de 2009

Queixa



O que fazes aí
Tão longe de mim?

Para que me deixar com tanto
Espaço nessa cama estreita
Se não tenho tuas pernas
Às minhas num entrelaço?

O que rouba teus olhares
Quando não colas teus
Lábios aos meus
Num sôfrego beijo?

E estes braços ao largo do corpo
Frio sem o calor do meu,
Porque teimas em calar
O
abraço que é só meu?

Vem…

Minha carne quer sentir
O teu toque, arder em
Teus dentes que se cravam
Em fome do desejo que é nosso…

Faça desta cama
[larga insônia]
O caminho estre
ito que me separa
De teus beijos e toques…

Vem…

Queira-me
Toma-me
E me estenda,
Na esteira do teu desejo…


Patrícia Gomes
Imagem: Corps Circuit

2 comentários:

Su disse...

Ai Paty, que lindo!
Vc não tem um ai de pé na bunda não... to achando q levarei um em breve! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre lindo, tocante!
Bjossssss

Anônimo disse...

Vc ficou melhor do que ja era hein.. muito bom esse..
e essa historia de usar imagens.. ótima tbm!!!

vc não entra no msn do trabalho? beijão